Alhambra

Construída sobre o corebanking, a Arquitetura Multicanal Alhambra tem como objetivo apoiar e otimizar os processos de negócio de cada entidade, com orientação à eficiência interna e ao valor agregado para o cliente.

Alhambra é a Arquitetura Multicanal construída sobre o software de corebanking, que oferece orientação ao cliente e visão de processos “end to end”, facilitando o uso e a integração da informação.

Os sistemas que compõe a arquitetura Alhambra são: portais, sistemas de informação orientados ao cliente, processos de clientes e serviços multicanal.

Alhambra visa apoiar e otimizar os processos de negócio de cada entidade, com um forte foco na melhoria da eficiência interna e o valor agregado ao cliente.

Como arquitetura, Alhambra está desenhada de acordo com os princípios de:

  • Flexibilidade: o software é simples de modificar e de adequar;
  • Componentização: permite compor o software por empresa, sem construí-lo do zero a cada ocasião. Portanto, uma alta porcentagem de software entre bancos é reutilizada;
  • Extensibilidade: permite adicionar, sem problemas, aplicações aos componentes necessários de cada banco, por especificidades do mercado ou do modelo de negócio;
  • A constante expansão internacional do Grupo Santander favorece a abertura de projetos da Isban em todos os países em que o Santander está presente.
Isban Brasil S.A. – Todos os direitos reservados – 2014