Isban Brasil está entre as 1.000 maiores empresas do país

Pelo quinto ano consecutivo, a Isban Brasil aparece entre as 1.000 Maiores empresas do País, segundo a 41ª edição de Melhores e Maiores, da revista EXAME.

A Isban ocupa a posição de número 970 no ranking das maiores em vendas líquidas no ano de 2013.

O prêmio é concedido pela revista EXAME, da Editora Abril, a maior e mais influente publicação brasileira sobre negócios e economia, e há 41 anos publica o principal ranking financeiro das grandes companhias em território nacional.

Essa nova conquista é o resultado dos esforços de toda a empresa e tem como base a dedicação de todos os nossos funcionários engajados em oferecer o que há de melhor em soluções simples, inovadoras e eficientes para os nossos clientes.

Critérios – As Maiores

O ranking Melhores e Maiores de EXAME é feito com a avaliação de dados de mais de 3 mil empresas, além dos maiores grupos privados do país. O conjunto compreende todas as demonstrações contábeis publicadas no Diário Oficial dos estados até maio de 2013. Também abrangem as companhias limitadas que enviaram seus dados para análise da equipe e responderam questionários. Por fim, foram ainda consideradas empresas de porte significativo e bem conhecidas no mercado que preferem não divulgar seus números. Nesse caso, os analistas de Melhores e Maiores estimaram seu faturamento.

Os dados foram analisados pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras da Universidade de São Paulo (Fipecafi/USP). Para definir o ranking das 500 maiores empresas e mais uma lista complementar com outras 500, o critério de classificação utilizado é o de receita de vendas (faturamento líquido), um indicador da contribuição da empresa para a sociedade em termos de produtos e serviços oferecidos no ano anterior.

Isban Brasil S.A. – Todos os direitos reservados – 2014