Estratégia

Alinhamento corporativo global, com estratégia de serviço local.

A Isban atua de maneira uniforme nos 11 países em que está presente, com o objetivo de contribuir para a eficiência do Grupo Santander, mantendo baixos níveis de riscos tecnológicos e operacionais, melhorando a qualidade do serviço prestado.


O modelo corporativo da Isban é global e as soluções são criadas para cada unidade, de acordo com o negócio ou com as particularidades de cada mercado. Sua estratégia é baseada na eficiência operacional e em uma exaustiva orientação ao cliente, por meio de serviços de qualidade e de uma oferta diversificada de produtos. A tecnologia proporciona a base para melhorar a eficiência operacional e comercial da empresa.

O Grupo Santander adota a estratégia de implantar sua própria plataforma tecnológica, a Partenón/ Altair.

Com o apoio das áreas de Tecnologia e Operações, a plataforma permite a gestão integral do cliente, um time to market reduzido, a gestão integrada de canais, uma coerência e qualidade na informação de gestão e custos operacionais mínimos.





DNA Isban

  • Atuação alinhada ao delivery global, com estratégia de serviço local;
  • Execução de todos os projetos tecnológicos para as unidades de negócio, incluindo projetos de transformação em novas aquisições, mudança evolutiva, plano de sistemas e BAU;
  • Gestão do Grupo Isban com base nos modelos de software, de metodologia e de processos;
  • Parte essencial do modelo de tecnologia e operações;
  • Desenvolvimento de software próprio, que mantém os direitos de propriedade intelectual, e dos aplicativos do Grupo Santander;
  • Investimento constante em tecnologia.
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