CD GB&M & Investimentos comemora conquistas e premiação

A Isban Brasil por meio da equipe de CD GB&M & Investimentos tem garantido importantes conquistas ao Banco Santander. Com projetos arrojados desenvolvidos em parceria entre Santander e Isban, o desempenho em vendas de Tesouraria aponta para um importante crescimento. A instituição assumiu, em março, a segunda posição em Derivativos, com um estoque total de R$ 62 bilhões, reforçando a sua posição como um dos principais bancos do mercado.

Uma das contribuições para essa posição é o 1º lugar conquistado no ranking de NDF, produto para clientes que procuram proteção cambial. Desenvolvido pela Isban Brasil, a PNE (Plataforma de Negociação Eletrônica) permite que as operações NDF sejam realizadas eletronicamente, com ganhos em agilidade e maior segurança.

Marcio Rodrigues Santos, de CD GB&M & Investimentos Isban afirma que a solução insere o Banco Santander em um novo patamar frente à concorrência. “A Plataforma de Negociação Eletrônica busca um aumento do número de negócios e a diminuição do trabalho manual das áreas de Sales e BackOffice da Tesouraria. Com ela, os clientes recebem em tempo real o preço do Banco para a operação solicitada. O retorno para o cliente acontece em frações de segundos!”, afirma.

Celio Galvão, responsável por CD GB&M & Investimentos Isban acrescenta que o desafio do projeto foi o desenvolvimento de uma plataforma com alta disponibilidade e baixa latência. “Utilizamos uma tecnologia pioneira, com a adoção da plataforma StreamBase. Todos os objetivos e metas do projeto foram plenamente cumpridos, sejam os de negócio, sejam os de prazo e até de custo”, completa.

Prêmio efinance 2015

Com projetos arrojados desenvolvidos em parceria entre Santander e Isban, o desempenho em vendas de Tesouraria aponta para um importante crescimento.

Isban Brasil S.A. – Todos os direitos reservados – 2014