Sobre a empresa

A Isban – Ingeniería de Software Bancario – é a empresa fornecedora de projetos de tecnologia da informação do Grupo Santander. Seu foco é o desenvolvimento de soluções inovadoras e a implantação da estratégia de software.

Criada em 2002, a empresa faz parte da Divisão de Tecnologia e Operações do Santander e está presente em 11 países. O Grupo Isban integra as funções de tecnologia do Santander, com organização e governança comuns, a fim de replicar de forma mais eficiente as melhores práticas e recursos em todas as localidades. Na medida em que aumenta o compartilhamento de recursos e tecnologias entre as suas unidades de negócio, o Grupo Isban contribui para a construção sólida e sustentável de uma empresa global.

A Isban concentra o conhecimento do setor financeiro, da tecnologia e de suas aplicações no desenvolvimento de produtos de software que contemplem toda a cadeia de valor das entidades financeiras, de uma forma integrada e evolutiva.

A empresa combina a tecnologia, a inovação e o talento de seus profissionais. Assim, tornou-se líder mundial no desenvolvimento de software bancário.

Prêmios

2015

2014

Sobre o Santander

O Santander Brasil tem uma missão definida como Banco e como parte da sociedade: contribuir com o progresso das pessoas e das empresas presentes no País, por meio de prestação de serviços financeiros, da geração de valor aos seus acionistas e funcionários, e do investimento em iniciativas sociais e culturais. A forma de atuar do Banco, no Brasil e no mundo, é baseada na ideia de que tudo o que faz deve ser Simples, Pessoal e Justo.

O Santander Brasil iniciou suas atividades em 1982 com um escritório de representação e evoluiu, entre fusões e aquisições de mais de 50 bancos, até tomar a forma atual: a de um banco completo, com estruturas competitivas nas áreas de Banco Comercial, na qual atende pessoas físicas e pequenas e médias empresas, e Banco de Atacado, voltado a grandes empresas e mercado de capitais.

Hoje, é um dos maiores bancos do Sistema Financeiro Nacional, com uma base de mais de 32 milhões de clientes, uma equipe de cerca de 50 mil funcionários e uma estrutura composta de mais de 3.400 agências e postos de atendimento, 14 mil equipamentos de autoatendimento próprios e 18 mil compartilhados, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Isban Brasil S.A. – Todos os direitos reservados – 2014