Produtos

Desenvolvimento de software próprio, que mantém os direitos de propriedade intelectual, e investimento constante em tecnologia.

Um dos pilares da estratégia tecnológica do Grupo é a utilização de produtos de software que atendam toda a cadeia de valor das entidades financeiras de uma maneira integrada e evolutiva, baseada em quatro pilares básicos: necessidades do negócio, continuidade tecnológica, evolução do middleware e tendências do mercado no mundo de tecnologia da informação.

Com esse direcionamento, a Isban apoia as premissas do Santander, baseadas em eficiência financeira, globalização, flexibilidade, agilidade organizativa, inovação e orientação ao cliente

  • O produto Partenón/Alhambra, desenvolvido pela Isban, está entre os melhores softwares de retail bancário do mundo, acima das soluções de mercado e da concorrência (Prêmio The Banker 2006).
  • A implantação do produto, realizada pela Isban nas diferentes entidades, supera prazos, eficiência, qualidades e resultados das conseguidas por empresas de referência.
  • A manutenção e o suporte do produto prestado pela Isban, inspirada em uma cultura de ”erro zero”, garante uma proporção de incidências muito abaixo das melhores do setor ou das conseguidas por empresas de outsourcing.
Isban Brasil S.A. – Todos os direitos reservados – 2014